terça-feira, 22 de novembro de 2016

Rhapsody: Turnê de reunião acontecerá em 2017. (Atualizado em 26/12/2016)

O grupo Rhapsody fará uma turnê de reunião, que contará com a participação de Fabio Lione, Luca Turilli, Dominique Leurquin, Patrice Guers e Alex Holzwarth 
A banda italiana que é um dos maiores ícones de power metal sinfônico, reunir-se-ão para comemorar o 20º aniversário de seu primeiro lançamento oficial, "Symphony Of Enchanted Lands", onde executarão o álbum na íntegra e outros clássicos da banda. 
Essa turnê será a última da banda em conjunto, que depois não se reunirá novamente. A reunião mereceu comentário entusiasmados de Luca e Fabio. 
Luca Turilli afirma: "Estou realmente super animado de fazer parte deste evento especial junto com Fabio e meus outros amigos. O fato de tocar canções lendárias como 'Wings Of Destiny', 'Beyond The Gates Of Infinity' e 'The Dark Tower Of Abyss' nunca tocadas no palco antes, será a melhor maneira de celebrar o 20º Aniversário e uma grande razão para nos reunirmos pela última vez. Esta turnê de despedida representa pra mim o fechamento de um importante capítulo da minha carreira musical, visto que futuramente irei me dedicar ao estilo de música cinematográfica com a minha nova banda "Luca Turilli's Rhapsody" e exclusivamente em outros projetos importantes. Não perca este evento maravilhoso. Será a última vez que você poderá ver Eu, Fabio e o Alex Holzwarth juntos no palco tocando algumas músicas da Rhapsody. Nós esperamos por todos vocês para compartilhar algumas emoções maravilhosas e vivermos juntos algumas noites memoráveis!"
Fabio Lione continua: "Magia... isso é o que eu sempre quis encontrar na música...
E quando eu penso sobre esta grande e única oportunidade de ser novamente no palco com Luca, Holzy, Dominique, Patrice e comemorar com eles o 20º aniversário da banda... Bem... posso dizer que isto é verdadeiramente "Magia"! O que um momento de emoção lembrando nosso grande amigo Christopher Lee, as nossas histórias, nossos sentimentos. Depois de muitos anos e as coisas aconteceu, sinto que a hora é agora... o tempo para fechar este capítulo importante da minha vida artística da melhor forma, com meus velhos amigos, e compartilhar tal "Magia" mais uma vez. Vamos comemorar 20 anos de banda história com todos vocês, amados fãs, inesquecível e glorioso 'última vez festa'. Ser parte dela!"

Na América Latina a banda passará por México (30/04), Chile (05/05), Brasil nos dias:

06/05/2016 Rio de Janeiro-RJ
Local: Vivo Rio
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Glória
Horário: 22 h
Ingressos: https://goo.gl/7QfQuu

07/05/2017 São Paulo-SP
Local: Tom Brasil

10/05/2017 Porto Alegre-RS
Local: Opinião Bar

13/05/2017 Belo Horizonte-MG
Local: Music Hall

E depois pela Argentina (14/05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário